Leonel Sampaio: acelerar até ao pódio em Montalegre

Leonel Sampaio, Aos comandos de um Citroën Saxo, piloto do Stand Top Car vai competir no Ralicross de Montalegre, uma prova a realizar no próximo fim-de-semana e que marca o início da segunda metade do Campeonato de Portugal da modalidade.

(auto.look2010@gmail.com)

«O nosso objectivo para esta prova é continuar a dar o nosso melhor para conseguirmos um lugar do pódio. Em termo de campeonato, estamos na quarta posição, mas a poucos pontos do terceiro e segundo lugar. Em Montalegre ambicionamos uma boa classificação que nos permita diminuir, ou até ultrapassar, essas diferenças», confessou Leonel Sampaio.

«A categoria A 1.6 está muito competitiva, bem participada e com carros bem preparados. O nosso também está bom, a “Kaxa & Motor” tem feito um bom trabalho, como ficou provado pelo pódio em Mação. Assim, vamos tentar repetir esse lugar, ou até melhorá-lo», concluiu o piloto do Stand Top Car.

A jornada de Montalegre realiza-se dentro dos horários habituais do Campeonato de Portugal de Ralicross. No sábado terão lugar os treinos e duas corridas de qualificação e, no domingo, realiza-se o restante programa.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação