Lando Norris testou positivo para a Covid-19

O piloto da McLaren ficou sem olfacto e paladar e realizou de imediato o teste que deu positivo.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto britânico Lando Norris, da McLaren, anunciou esta terça-feira ter testado positivo para a Covid-19, numa altura em que passa férias no Dubai. Numa publicação nas redes sociais, o jovem piloto explicou que tudo começou quando perdeu o olfacto e o paladar, sintomas comuns causados pelo vírus.

«Ontem perdi o meu paladar e olfacto, por isso coloquei-me de imediato em isolamento e fiz um teste. Voltou positivo, por isso avisei todos aqueles com quem estive em contacto e ficarei em isolamento nos próximos 14 dias», lê-se na nota publicada pelo britânico, que revela sentir-se bem e não ter mais nenhum sintoma.

Também a McLaren já confirmou a infecção por Covid-19 de Lando Norris, acrescentando que o piloto «foi de imediato testado e informou a equipa», realçando que ficará em isolamento no hotel onde está alojado nas próximas duas semanas.

Lando Norris juntou-se à McLaren em 2019, tendo sido colega de equipa de Carlos Sainz Jr. até ao final da época passada. O piloto espanhol rumou à Ferrari e Lando Norris contará agora com Daniel Ricciardo, ex-Renault, como colega na próxima época da Fórmula 1 que tem início marcado para o próximo mês de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *