“Kika” Henriques vence Promoção de Senhoras

A jovem piloto da Lousã, de apenas 14 anos de idade, esteve a um nível superior na prova da Escuderia Castelo Branco, conduzindo a Honda CRF 150 preparada pela Lousamotos ao triunfo na classe Promoção.

(auto.look2010@gmail.com)

Francisca “Kika” Henriques mostrou razão, atitude e abnegação na segunda ronda do Campeonato Nacional Sprint Enduro disputada na cidade albicastrense. A jovem de 14 anos superiorizou-se às suas adversárias na classe Promoção de Senhoras e subiu ao degrau mais alto do pódio.

Aos comandos de uma Honda CRF 150 superiormente preparada pela Lousamotos, “Kika” Henriques impôs um andamento muito forte durante toda a prova e, apesar do muito pó e calor que se fez sentir, mostrou que, entre as raparigas da sua idade, é um “osso” difícil de roer.

No domingo, a jovem piloto da Lousã voltou a colocar a moto da marca nipónica em pista para esgrimir argumentos na classe sénior de Senhoras para terminar no 5.º lugar, logo atrás dos seus ídolos, com o triunfo a sorrir a Joana Gonçalves (Husqvarna FE250 Factory).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *