Kika Henriques vence e convence em Águeda

Jovem piloto da Lousã conduziu a Honda CRF 150 preparada pela Lousamotos ao triunfo na prova de Mini-Enduro, disputada em Águeda.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Depois de percorrer três voltas a um percurso desenhado pelo Águeda Action Club junto ao Crossódromo Internacional daquela cidade bairradina, a jovem piloto Francisca “Kika” Henriques só teve de celebrar mais um triunfo na categoria Promo Senhoras, fruto de uma prova perfeita.

Naquela que foi a segunda prova da temporada de Mini-Enduro, Kika Henriques não perdeu os hábitos de vencer e, com a sua determinação astuta, foi cavando um fosso para as suas adversárias, não lhes restando outra alternativa que seguir a lousanense no seu pó.

Nesta competição que exige muita disciplina, a jovem de 14 anos tem evoluído de prova para prova, utilizando o treino como conjuntura fundamental para alcançar os seus objectivos. O triunfo na competição organizada sob a égide da Águeda Action Club é bem o exemplo disso mesmo, onde teve de superar a “EnduroTest” (ET), “CrossTest” (CT) e “Extreme Test”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *