Kaxa & Motor: juntar as 6 Horas às 400 voltas

É já este domingo, a partir das 10h00, que a equipa Kaxa & Motor – constituída por Joaquim Machado, Leonel Sampaio, Jorge Machado e Jorge Areal – regressa ao Eurocircuito da Costilha para integrar a festa das 6 Horas de Ralicross Paulo Sérgio, prova do Clube Automóvel de Lousada.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de no início da temporada lograr o triunfo na jornada de resistência das 400 voltas Jaime Moura, o principal objectivo, vários meses depois, é ganhar as 6 Horas de Ralicross. Para levar por diante este legítimo propósito, a equipa Kaxa & Motor, liderada por Jorge Ribeiro, reuniu um quarteto de pilotos de luxo: Joaquim Machado e Leonel Sampaio (ambos vice-campeões de Ralicross) juntam-se a mais dois excelentes pilotos, nomeadamente Jorge Machado e Jorge Areal.

Trata-se de um grupo de pilotos já com enorme traquejo nestas provas de resistência de Ralicross, com Joaquim Machado a sagrar-se vice-campeão da Super 1600 e Leonel Sampaio a ostentar o título na A 1.6. A “viatura de serviço” para esta odisseia de 6 Horas vai ser o habitual Peugeot 106 preparado pela Kaxa & Motor e que já proporcionou vários resultados de monta à equipa.

«O carro foi totalmente revisto. Sabemos que está no seu melhor, pelo que só desejamos que tudo corra dentro da normalidade e que uma “pontinha de sorte” nos acompanhe», confessou Jorge Ribeiro. Esta edição das 6 Horas de Ralicross Paulo Sérgio, conseguiu uma excelente lista de inscritos, em que pautam 32 equipas e mais de 120 pilotos. A corrida de resistência, inicia-se pelas 10h00 deste domingo.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação