Kauai Electric alcança 100 mil vendas globais

Marca sul-coreana Hyundai alcançou o marco das 100.000 unidades vendidas em pouco mais de dois anos desde o seu lançamento. A autonomia líder do seu segmento, a capacidade de carregamento rápido e os equipamentos de segurança e conveniência levaram ao sucesso nas vendas e a distinções por parte sector.

(auto.look2010@gmail.com)

O Kauai Electric, o SUV compacto 100% eléctrico globalmente galardoado da Hyundai Motor Company, superou o marco das 100.000 unidades vendidas globalmente. As vendas acumuladas do Kauai Electric alcançaram as 103.719 unidades até 30 de Junho de 2020, cerca de dois anos desde o seu lançamento em Março de 2018. As vendas fora do seu mercado de origem, Coreia, contabilizaram mais de três quartos do total.

O Kauai Electric tem sido largamente elogiado pela sua elevada autonomia, capacidade de carregamento rápido e pelos seus equipamentos de segurança e conveniência. Em Abril de 2020, o inaugural Top Gear Electric Awards nomeou o Kauai Electric como Best Small Family Car, baseado na sua performance road trip europeia de 24 horas e 1.600 quilómetros.

No mesmo ano, U.S. News & World Report elegeu o Kauai Electric como Best Electric Vehicle. Em 2019, a WardsAuto incluiu o Kauai Electric na lista dos dez melhores motores. Em 2018, a Auto Express considerou-o como Affordable Electric Car of the Year. O Kauai Electric conquistou, também, o prémio de Best Car of the Year do jornal espanhol ABC. Por fim, em 2019 conquistou o North American Utility Vehicle of the Year.

Tendo por base o sucesso do Kauai Electric, a Hyundai Motor Company está focada em fazer da mobilidade com zero emissões uma realidade, tornando-a numa parte significativa da sua estratégia de longo prazo. Até 2025, a marca sul coreana tem como objectivo vender 560.000 veículos com bateria eléctrica além dos modelos Fuel Cell.

O Kauai Electric está disponível em Portugal a partir de 36.850 euros com campanha de financiamento Cetelem e com a garantia líder de mercado da Hyundai de 7 anos sem limite de quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: