José Maria Gouveia e José Pinheiro noSkywalker Young Guns

Programa Skywalker Young Guns tem duas novas aquisições para 2019: José Maria Gouveia de seis anos, campeão de Portugal de Karting na categoria Iniciação e José Pinheiro, 10 anos também campeão de Portugal de Karting mas na categoria Cadetes.

(auto.look2010@gmail.com)

A entrada destes dois pilotos para a armada Skywalker Young Guns, prende-se com o propósito deste projecto, ajudar os jovens pilotos a progredir na carreira desportiva dando formação e acompanhamento para irem o mais além e fazerem do automobilismo o seu desporto de eleição.

«O trabalho que temos feito com os nossos pilotos tem dado os seus frutos e continuamos empenhados em trabalhar no futuro destes jovens. A entrada destes dois jovens pilotos só vem reforçar a nossa missão. O sucesso deles será o nosso sucesso», sustentou Tiago Monteiro, satisfeito por ver o seu projecto a crescer de dia para dia.

Refira-se que o programa Skywalker Young Guns da Skywalker Racing Management tem como objectivo tornar-se referência ao nível do treino e formação de jovens talentos e a criar condições para os pilotos poderem mostrar o seu verdadeiro potencial.

O programa pretende encontrar a próxima estrela do automobilismo, activando as suas capacidades através de uma estrutura de agenciamento alargada. Desde check-ups médicos, fisioterapia, treino de pilotagem, lobbying e gestão de carreira, ofereceremos a um conjunto limitado de pilotos um serviço dedicado a ajudá-los a progredir na carreira.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação