José Lameiro de olho na terceira vitória da época

Embalado por dois brilhantes triunfos nas duas jornadas anteriores, o piloto de Aveiro volta a manusear o volante do Skoda Fabia EVO motivado e focado em chegar ao “tri” de vitórias em 2021, na Divisão Supercar, este fim-de-semana em Mação.

(auto.look2010@gmail.com)

José Lameiro

A próxima jornada do Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosta, que se disputa na província da Beira Baixa, região do Centro e sub-região do Médio Tejo, suscita enorme expectativa junto do piloto aveirense José Lameiro.

Para trás ficou, em definitivo, o arranque atribulado desta época. O campeão nacional em título está “on fire”, completamente embalado para discutir as vitórias em todas as pistas e jornadas do Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosta. José Lameiro vem de assinar duas excelentes exibições nas duas provas anteriores, coroadas com duas vitórias sem contestação, que o trouxeram de volta à luta pela renovação do título.

Por isso desloca-se ao traçado ribatejano com a moral em alta: «Queremos dar razão ao ditado que diz que não há duas sem três. Sabemos que uma vitória em Mação será importante para ficarmos numa posição privilegiada na luta pelo título, recuperando pontos fundamentais que perdemos no arranque da época», destaca o piloto de Aveiro.

José Lameiro aos comandos de um Skoda Fabia EVO

Tudo foi feito neste pequeno defeso de Verão para que o Skoda Fabia EVO do aveirense continue a ser competitivo, sobretudo quando a viatura da marca checa deu excelentes indicações com o novo motor, continuando a desenvolver a “montada” com a ajuda da DM Motorsport e da IgvRacing.

«Estou confiante num bom resultado em mais uma jornada do campeonato e estaremos em Mação para vencer», assume José Lameiro, lembrando o seu percurso recente na Divisão Supercar do Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosa.

«Vencemos as duas últimas corridas e iremos trabalhar em pista e no paddock para continuarmos a evoluir e a melhorar prova a prova para manter esta senda de vitórias. Respeitamos os nossos adversários, mas queremos dar aos nossos patrocinadores, equipa, Mancha Negra e famílias mais uma alegria», diz o piloto de Aveiro de olho no bicampeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *