José Lameiro certifica vigor do Skoda Fabia

A equipa aveirense Diatosta/Rialto alinha no próximo fim-de-semana, em Castelo Branco, na terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralicross com o objectivo de testemunhar ao interminável detalhe a melhor afinação para tornar a viatura mais rápida e fiável.

(auto.look2010@gmail.com)

O Parque de Desportos Motorizados, sito na recta do Lanço Grande, em Castelo Branco, é o palco, no próximo fim-de-semana, da terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralicross, numa jornada em que José Lameiro fará a sua segunda prova da temporada aos comandos do Skoda Fabia com as cores Diatosta e Rialto.

O piloto aveirense, que alinhou na pretérita prova em Lousada e testemunhou as qualidades da viatura da marca da República Checa, admitindo, na altura, que aprovou a corrida e que teve «a oportunidade de fazer toda a corrida, o que era a grande meta, pois o Skoda esteve à altura, musculado e fiável».

«Castelo Branco será mais um teste, para mim e para a viatura. Independentemente da corrida, o primeiro objectivo é testar e perceber qual a melhor afinação para tornar a viatura mais rápida, sem descurar a fiabilidade. A DM Motorsport tem sido incansável na procura da melhor harmonia para o Skoda Fabia, tanto para a vontade pessoal, como para o cronometro», admitiu José Lameiro.

Contudo, o piloto de Aveiro lamentou que «por não ver nas bancadas a “minha Mancha Negra”, mas sei que estão em casa a torcer por mim da mesma forma que sempre fizeram. Não me canso de agradecer a todos os elementos que integram a Mancha negra pelo incentivo».

Sem Mancha Negra e público nas bancadas, devido às restrições face à pandemia da Covid-19, o apoio de muitos amigos e família não vão faltar à distância para apoiar José Lameiro, piloto que estará no Parque de Desportos Motorizados no Lanço Grande em Castelo Branco para se divertir nesta época atípica de Ralicross. Refira-se que as finais, no domingo, serão transmitidas em directo pela BolaTv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: