José Fábrica atropelado mortalmente

Proprietário da Escola de Condução Carmona era um apaixonado por automobilismo, em particular por ralis e ralicross, onde equacionava o regresso para breve. Estava também envolvido na competição na qualidade de patrocinador.

(auto.look2010@gmil.com)

José Joaquim Antunes da Fábrica, proprietário da Escola de Condução Carmona, no Entroncamento, foi atropelado mortalmente. O empresário estaria em casa de uns amigos na Lamarosa, no concelho de Torres Novas, quando, ao aperceber-se que a sua carrinha estaria a ser assaltada, colocou-se à frente da viatura, mas os assaltantes atropelaram-no pela própria viatura e fugiram.

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, tendo o alerta sido dado para as autoridades pelas 1h35. José Fábrica, de 50 anos, já estava em paragem cardiorrespiratória quando os meios de socorro chegaram.

O empresário residia na Lamarosa e era um apaixonado por automobilismo, em particular por ralis e ralicross. Além de piloto de ralicross, estava também envolvido na competição na qualidade de patrocinador, sendo, por isso, uma presença assídua nas pistas de ralicross, tendo equacionado regressar aos traçados em breve.

Antes de ser o proprietário da Escola de Condução Carmona deu aulas de condução na Escola Moderna, em Tomar. A GNR tomou conta da ocorrência que transitou para a Polícia Judiciária de Leiria que está a investigar o caso.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação