Jornada de campeões CNV no Estoril

Cabe ao Circuito do Estoril e ao Motor Clube do Estoril levar a cabo no próximo fim‑de‑semana (19 e 20 de Outubro) receber e organizar aquela que será a prova de encerramento do Campeonato Nacional de Velocidade 2019.

(auto.look2010@gmail.com)

Lado a lado com o FIM Superside, que decide quem será a dupla campeã do mundo, e que estará pela primeira vez no Estoril, o Campeonato Nacional de Velocidade irá também ele “decidir” quem serão os seus campeões nas classes maiores pois desde a ronda anterior que ficaram conhecidos os nomes dos vencedores em Pré-Moto3 e 85cc.

Dividido entre os dias de sábado e domingo o programa terá um total de 10 corridas, sendo quatro delas realizadas na tarde do primeiro dia e as restantes durante o dia seguinte, sendo que nos dois dias os “side-car” realizarão uma corrida naquela que é uma estreia em Portugal para o mundial da especialidade.

Com acesso gratuito à bancada A e de 5 euros para o “paddock” (válido para os dois dias) o fim‑de‑semana de encerramento do Campeonato Nacional de Velocidade promete ser bem competitivo, espectacular e acima de tudo decisivo para se saber quem serão os campeões nacionais 2019.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação