Jorge Martín sofreu contusões mas está bem

Piloto espanhol caiu na curva sete do Autódromo Internacional do Algarve quando faltavam quatro minutos para o final da terceira sessão de treinos livres do Grande Prémio 888 de Portugal de MotoGP.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto espanhol Jorge Martin (Ducati) foi diagnosticado com contusões na cabeça, na mão e no tornozelo direitos, depois da queda sofrida hoje na terceira sessão de treinos livres do Grande Prémio 888 de Portugal de MotoGP, informou a organização.

O director da equipa Pramac, pela qual alinha o piloto espanhol, informou, no sítio oficial do campeonato do mundo, que Jorge Martin foi transportado ao hospital «consciente», está bem mas com «dores em todo o corpo».

«Esteve muito tempo na gravilha, com o médico, a receber assistência, mas está tudo bem, apesar de algumas dores», disse o italiano Francesco Guidotti. O piloto Jorge Martin caiu na curva sete do Autódromo Internacional do Algarve quando faltavam quatro minutos para o final da terceira sessão de treinos livres do Grande Prémio 888 de Portugal.

Depois de assistido no local pelo médico da corrida, acabou transportado ao centro médico do circuito, seguindo depois para o hospital. O Grande Prémio 888 de Portugal de MotoGP é a terceira de 19 provas do campeonato do mundo de 2021 e conta com a participação do português Miguel Oliveira (KTM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *