Jorge Lorenzo foi operado ao pulso

Piloto espanhol sofreu uma fractura do escafoide do pulso esquerdo na sequência de uma queda durante um treino e vai falhar os testes de pré-época.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto espanhol Jorge Lorenzo (Honda) foi operado esta segunda-feira ao pulso esquerdo na sequência de uma queda em treinos e vai falhar os primeiros testes de pré-temporada de MotoGP, na Malásia, anunciou a equipa.

«Jorge Lorenzo foi operado com êxito a uma fractura no pulso esquerdo, confirmada após a realização de vários exames», divulgou a equipa nipónica, em comunicado. O antigo campeão do mundo de MotoGP, que no final de 2018 trocou a Ducati pela Honda, sofreu uma fractura do escafoide do pulso esquerdo na sequência de uma queda sofrida nos arredores de Verona, em Itália, quando treinava.

O piloto de Palma de Maiorca vai permanecer internado por 24 horas depois de lhe ter sido colocado um parafuso em titânio para consolidar a fractura. Após quatro dias de repouso, dará início a fisioterapia. Dessa forma, falhará os primeiros treinos de pré-temporada, em Sepang, na Malásia, que se realizam de 6 a 8 de Fevereiro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação