Jorge Carvalho em Famalicão de “leão”… campeão

Após a conquista do Campeonato Start do Centro, numa altura em que ainda falta disputar uma prova, Jorge Carvalho decidiu tomar o pulso ao Campeonato Start do Norte e integrar o pelotão no Rali de Famalicão aos comandos do seu Peugeot 208 R2 e com Tiago Neves como navegador.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: PEDRO MONSERRRATE

Jorge Carvalho

«Não estava nos nossos planos disputar o Rali de Famalicão, mas não rejeitámos o convite que nos foi endereçado para marcarmos presença na prova famalicense. Naturalmente que, após atingirmos o nosso objetivo, que era sermos campeões Start do Centro, decidimos rumar até Norte, sublinhou Jorge Carvalho.

O piloto de Vila Nova de Poiares vai ser navegado nesta aventura em Vila Nova de Famalicão por Tiago Neves, em virtude do seu habitual navegador, Rodrigo Pinheiro, ter compromissos que o impedem de sentar-se na bacquet direita do Peugeot 208 R2.

Tiago Neves

«Não terei o Rodrigo Pinheiro na qualidade de navegador, mas terei o jovem Tiago Neves que, para mim, é uma das maiores promessas a nível nacional no que toca a esta posição desta disciplina do desporto motorizado, e tenho a certeza que irá ter uma carreira repleta de sucessos», sustentou Jorge Carvalho, piloto autolook.pt.

«Apesar de ser uma prova desconhecida para nós, o objetivo passa por mostrar um andamento forte e andar nos lugares cimeiros da classificação, mantendo o mesmo nível que temos andado. Vamos contar com a estrutura da nossa equipa, a Domingos Sport, e esperamos o apoio de todos os nossos amigos, apoiantes e seguidores. Esperamo-los no Rali de Famalicão», conclui Jorge Carvalho.

Organizado pelo Team Baia, o Rali de Famalicão será disputado em pisos de asfalto nos próximos dias 23 e 24 de julho.  Dividido por seis especiais cronometradas, os participantes terão de percorrer 165,47 km, 50,88 dos quais disputados ao cronómetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.