Jorge Carvalho e Rodrigo Pinheiro em Alvaiázere

O Start Centro de Ralis está de regresso e a vila de Alvaiázere vai receber a segunda prova do novo campeonato, com que o piloto de Vila Nova de Poiares, Jorge Carvalho espera ampliar a vantagem no topo da classificação geral.

(auto.look2010@gmail.com)

Aos comandos do Peugeot 208 R2 assistido e preparado pela equipa Domingos Sport, o piloto Jorge Carvalho e o navegador Rodrigo Pinheiro vão estar à partida da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande. Depois da vitória no Rali da Bairrada, prova de abertura do campeonato, a dupla irá apresentar-se à partida «com vontade de lutar por uma boa classificação», referiu Jorge Carvalho.

«O nosso objectivo para esta prova é o de estarmos na luta por um lugar no pódio. Sabemos das dificuldades que nos esperam e que os nossos adversários vão à procura do prejuízo. Antevemos uma prova difícil e onde certamente haverá luta pela vitória até ao último metro, mas queremos fazer uma boa prova e andar nos lugares cimeiros para nos mantermos na luta pelo campeonato», concluiu o piloto de Vila Nova de Poiares.

O Rallye de Alvaiázere vai para a estrada no próximo sábado e será composto por dupla passagem pelos 13,16 km de Maçãs D. Maria e pelos 13,73 km da especial de Alvaiázere

Partilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.