Jorge Carvalho bastante motivado para Resende

A segunda edição do Rally Resende Douro Verde, na estrada sábado e domingo, pode permitir ao piloto de Vila Nova de Poiares, navegado por Rodrigo Pinheiro, consolidar a liderança no Campeonato Start Centro de Ralis, contando ainda para o 5.º Desafio Kumho Portugal.

(aut.look2010@gmail.com) – Fotos: M. CARVALHEIRA

Jorge Carvalho e Rodrigo Pinheiro em Peugeot 208 R2

Após a categórica vitória por terras de Alitém, Jorge Carvalho e Rodrigo Pinheiro partem para a prova do Targa Clube, organizada em parceria com o Município de Resende e apoio do Automóvel Clube Clássicos de Caldas de Aregos, com objetivo de consolidarem a liderança no campeonato Start Centro de Ralis.

«Vai ser a primeira vez que vamos disputar esta prova, mas estamos bastante motivados e temos os nossos objetivos bem definidos para o rali. Apesar de ser uma prova nova para nós, queremos vencê-la e alcançar o máximo de pontos, até porque o último compromisso do campeonato ainda está por definir», sustentou Jorge Carvalho.

«Vamos atacar, pese embora com cautelas para não deitarmos tudo a perder. Vai ser uma prova dura e difícil e os nossos opositores estão, e são, muito fortes, mas iremos fazer de tudo o que estiver ao nosso alcance para conquistarmos a vitória», sublinhou o piloto de Vila Nova de Poiares que terá à sua disposição um competitivo Peugeot 208 R2.

Jorge Carvalho e Rodrigo Pinheiro em Peugeot 208 R2

Jorge Carvalho aproveitou para «agradecer aos patrocinadores por todo o apoio dado ao longo do campeonato, assim como aos nossos amigos, seguidores e fãs, aos quais junta-se a Domingos Sport por todo o profissionalismo e amizade».

O Rally de Resende Douro Verde, quarta prova do Campeonato Start do Centro vai decorrer este sábado e domingo, composto por 112,65 km sendo, 52,72 dos quais disputados ao cronómetro. A prova do Targa Clube terá o centro nevrálgico no Largo da Feira, no coração de Resende, sendo que, no sábado, a partir das 19h30, realiza-se a super-especial Resende, com dupla passagem pelas ruas do centro da vila. Já no domingo, a partir das 9h00, a prova conta com dupla passagem pelas classificativas de Miomães/S. Romão, Freigil/S. Cipriano e Resende/Enxertado. Depois será tempo de consagrar os vencedores e honrar as equipas que logrem terminar a prova, na cerimónia que decorrerá em frente aos Paços do Concelho de Resende, pelas 14h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.