Joaquim Machado: “Tudo a postos para Lousada”

Com o regresso do Campeonato de Portugal de Ralicross marcado para dentro de poucas semanas, Joaquim Machado testou o seu Peugeot 208 S1600 alinhado pelo preparador Kaxa & Motor que, durante a pandemia, consumou alguns melhoramentos na viatura.

(auto.look2010@gmail.com)

Com a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralicross – a segunda da temporada de 2020 – agendada para os próximos dias 11 e 12 de Julho, uma vez que o calendário foi reformulado devido à Covid-19 e quando faltam cinco provas até ao final que deverá acontecerá em Novembro em Sever do Vouga, já algumas movimentações de desconfinamento.

Joaquim Machado foi um dos pilotos que já testou o Peugeot 208 S1600 e, no final de uma sessão profícua, não escondeu a felicidade: «A viatura está melhor mas poderemos ter ainda alguns pequenos aspectos a aperfeiçoar mas, como sempre, a Kaxa & Motor fez um bom trabalho», sustentou o piloto.

Relativamente às expectativas face ao aproximar do recomeço do Campeonato de Portugal de Ralicross, o piloto foi peremptório na resposta: «Estes tempos de isolamento forçado retiraram um pouco o ritmo das corridas, por isso vamos encarar a próxima prova como a primeira. Espero que tudo corra bem».

O Eurocircuito de Lousada / Pista da Costilha é o local marcado para o regresso das “hostilidades” e a Super 1600 é a divisão mais competitiva do Campeonato de Portugal de Ralicross. Espera-se, por isso, um bom leque de pilotos e o regresso da modalidade, nos próximos dias 11 e 12 de Julho, tem tudo para ser uma grande festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: