Joaquim Machado: rumo ao título em Mação

Lista de Inscritos

Piloto lousadense é um dos candidatos ao lugar mais alto do pódio na categoria de Super 1600 na ronda que tem lugar este fim-de-semana no território da Beira Baixa, no distrito de Santarém.

(auto.look2010@gmail.com)

Joaquim Machado não quer meter água em Mação, região do Centro e sub-região do Médio Tejo, apresentando-se na qualidade de líder na categoria de Super 1600 de Ralicross, esperando ampliar a “obra” que começou a construir na sai terra natal.

Por isso, o piloto de Lousada encara a quarta ronda do campeonato com a ambição que o caracteriza, ou seja, de olhos postos no triunfo, numa altura em que está cumprido metade do campeonato. Encarando a prova “Mação Verde Horizonte”, promovida pelo Clube Automóvel de Mação, no topo da classificação, Joaquim Machado está confiante num bom resultado.

«Vou lutar pelo melhor lugar possível, como sempre o faço. Manter o primeiro lugar no campeonato é a meta traçada para Mação. O Peugeot 208, preparado pela Kaxa & Motor, tem estado no seu melhor, pena que alguns toques em pista tenham dificultado a nossa última prova. Espero que Mação corra melhor», referiu o piloto de Lousada.

Joaquim Machado e o Peugeot 208 vão enfrentar em pista um pelotão determinado a contrariar o piloto lousadense, mas este está preparado a lutar pelo pódio na Super 1600 que, recorde-se, já é a divisão “rainha” do Ralicross português, estando, até por isso, bastante animada e ao rubro até à bandeirada de xadrez.

A prova tem início sábado, com os treinos livres, e terminará no domingo com as finais. O público estará ausente, mas pode acompanhar através das redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: