Joaquim Machado preparado em Montalegre

É em Montalegre que se inicia a segunda metade do Campeonato de Portugal de Ralicross, uma jornada que se realiza no próximo fim-de-semana e na qual o piloto do Peugeot 208 irá estar presente, com o principal objectivo do costume: vencer.

(auto.look2010@gmail.com)

«O traçado de Montalegre é rápido e que vai de encontro à minha preferência», começou por afirmar Joaquim Machado, sublinhando que vai «dar o meu melhor para tentar vencer». «Estou em segundo no campeonato e espero consolidar essa classificação e reduzir a distância para o primeiro. Não irá ser tarefa fácil, pois a concorrência está muito forte e há muitos pilotos com argumentos para vencer».

Relativamente ao Peugeot 208, o piloto fez questão de afirmar que «a viatura está competitiva, pois a “Kaxa e Motor” tem feito um bom trabalho». «Além disso, cada vez estou mais habituado a ele. Só quero desejar que tudo corra dentro da normalidade e que as regras sejam cumpridas, para que Montalegre, seja mais uma boa prova, do Campeonato de Portugal de Ralicross», concluiu.

Ainda não é conhecida a Lista de Inscritos, para esta jornada barrosã, mas seguramente vai ter um bom lote de pilotos, nesta jornada que se realiza dias 27 e 28 do corrente mês.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação