Joaquim Bernardes em dose dupla de testes

Nas imediações do Aeródromo da Maia, primeiro, e Circuito Vasco Sameiro, em Braga, depois, o Team Manaia não desperdiçou a oportunidade para a dupla Joaquim Bernardes e Laurinda Alves aquilatar as evoluções técnicas do Volkswagen Golf, viatura com que habitualmente participa em provas de ralis.

(auto.look2010@gmail.com)

«A sessão efectuada na zona circundante ao Aeródromo da Maia correu muito bem, dando para testar as evoluções que fizemos durante o período de pandemia e, no meu ponto de vista, esta acção foi importante para ficarmos com a ideia do nível de preparação da viatura, esperando que o próximo rali nos corra de feição», asseverou Joaquim Bernardes.

Quanto à sessão executada no traçado bracarense, a dupla do Team Manaia a sentiu o pulsar do Volkswagen Golf de pista. Foi um dia de testes intensivo e, na altura em que colocava o Golf no camião da equipa, Joaquim Bernardes catalogou o balanço «de cinco estrelas».

«Correu tudo muito bem. A parte da manhã foi utilizada para fazer acertos, mas o período da tarde já andamos a valer. Gostei muito do comportamento da viatura e, agora, há que esperar pela prova em que iremos participar», concluiu Joaquim Bernardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: