João Pinheiro tem como meta chegar à final

Lista de Inscritos

Jovem piloto albicastrense tem demonstrado uma excelente evolução no Kartcross e, em Mação, pretende, legitimamente, conquistar um lugar na final com as cores da JCP Racing.

(auto.look2010@gmail.com)

Quem porfia sempre alcança e João Pinheiro não desarma para conseguir esse desiderato, pese embora esta seja a sua primeira época no Campeonato de Portugal de Iniciados de Kartcross, modalidade que abraçou ao volante do LBS RX01 que foi do seu pai, José Carlos Pinheiro. O jovem é apaixonado por esta disciplina do desporto motorizado desde tenra idade, uma vez que era “assistente” preferencial do seu progenitor.

Dedicado e lutador, João Pinheiro tem demonstrado uma grande evolução desde que entrou nesta “aventura” e, embora debutante na modalidade, entra em pista com arrojo entre os “veteranos” e, por isso, não admira que tenha conquistado bons lugares na grelha geral.

Nesta temporada, entendida de aprendizagem desde o arranque, o jovem piloto de Castelo Branco já mostrou que, no próximo ano, está mais experiente e com fibra extra para disputar o Campeonato de Portugal da disciplina com alma e audácia.

Este fim-de-semana, em Mação, João Pinheiro, a militar numa categoria diferente, terá de enfrentar quase duas dezenas de pilotos com o objectivo, claro e inequívoco, de garantir o passaporte para a final, uma vez que muitos terão de ficar de fora face ao excessivo número de concorrentes inscritos. Esta vai ser mais uma grande luta gigantesca para o jovem piloto que, com a tenacidade que lhe é atribuída, vai certamente ser suportar mais uma prova desmedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: