João Monteiro testado positivo falha Portalegre

Num ano marcado pela pandemia da Covid-19, o piloto da South Racing é uma das “baixas” importantes na prova organizada pelo ACP Motorsport após ter testado positivo.

(auto.look2010@gmail.com)

Obrigatório para todos os participantes e elementos de equipas de assistência o teste à Covid-19, deixa assim fora de prova o campeão nacional SSV em 2018, colocando um ponto final numa temporada complicada para o piloto da South Racing.

«Confesso que não estava de todo à espera deste resultado, mas não há nada a fazer. O meu teste teve resultado positivo, restando-me ficar fora da Baja de Portalegre 500. Estava a apostar forte nesta prova para “virar a página” numa época complicada», confessa o piloto que defende as cores do Sharish Gin no competitivo campeonato SSV.

«Felizmente que a minha equipa compreendeu perfeitamente o motivo e necessidade de cumprir o necessário período de isolamento e recuperação que a situação exige. Agora é começar a pensar em 2021 e regressar às pistas em força. Garanto que voltaremos mais fortes», confidenciou João Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: