João Monteiro confiante para “Vila do Bispo”

A dupla Monteiro Racing Team está empolgada para o segundo compromisso da temporada do Campeonato Sul de Ralis. João Monteiro e Ana Paula Vieira vão abordar o Rali Vila do Bispo com a determinação que os caracteriza, apontando os lugares cimeiros como objectivos.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Num ano de mudança devido aos constrangimentos da pandemia, as expectativas em redor de João Monteiro e Ana Paula Vieira são enormes, não só por terem logrado o triunfo na ronda inaugural, o Rally Flor do Alentejo/Cidade de Serpa, como também saber a fórmula a utilizar para passar com distinção a dureza dos pisos.

Independentemente de tudo isso, a dupla Monteiro Racing Team apoiada por “autolook.pt”, volta a apostar na fiabilidade do Toyota Corolla 2.0, desta vez com o número 3 nas portas, a fim de ultrapassar as adversidades.

«A viatura da marca nipónica está pronta para mais este impacto de forças, sobretudo depois de termos ficado amputados da embraiagem e sem a quarta mudança nas derradeiras especiais no Rally Flor do Alentejo/Cidade de Serpa. Tudo foi revisto pelo Ricardo Martins e Miguel Rosinha, ambos mecânicos da equipa de assistência Monteiro Racing Team, com a missão de produzir mais um argumento de peso na prova do Clube Automóvel do Sul», referiu o piloto de Ourique mas a residir em Portimão.

«Este é um rali que gostamos particularmente, onde esperamos divertirmo-nos e colher o maior número de pontos, tendo em vista o Campeonato Sul de Ralis. Esse é, sem dúvida, o nosso principal propósito em Vila do Bispo, embora a concorrência esteja cada vez mais forte e feroz, mas que, obviamente, motivamos ainda mais», revelou João Monteiro.

Levar para casa uma boa colheita de pontos e demonstrar um bom andamento é uma reflexão legítima. O piloto do Toyota Corolla 2.0 não deixou de «agradecer aos parceiros que “viajam” connosco nesta missão e que depositam em nós a sua confiança», bem como ao trabalho superiormente desenvolvido por Ricardo Martins e Miguel Rosinha.

Apoiada por Ourique – Capital do Porco Alentejano, Turismo Rural das Casinhas da Ti Emília (Comporta), Olimpcork – Cortiças S.A., RM Performance Garvão, Monte da Apariça – Turismo Rural, em Castro Verde, Monteiro Racing Team e “autolook.pt”, a dupla João Monteiro e Ana Paula Vieira quer estar na luta por boas posições.

O Rali Vila do Bispo é daquelas provas que servem para fortalecer o carácter da equipa e dos pilotos e que se encontram as bases para o sucesso, com a formação Monteiro Racing Team disposta a repetir o triunfo na classe e imiscuir-se nos lugares cimeiros em termos globais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *