João Almeida é embaixador da Hyundai Portugal

O ciclista português tornou-se no novo embaixador da marca-sul coreana. Performance, ambição e excelência. São estas algumas das características que ligam João Almeida à Hyundai Portugal.

(auto.look2010@gmail.com)

O português João Almeida é o novo embaixador da Hyundai Portugal. O ciclista, que tem vindo a reescrever a história da modalidade a nível nacional, foi o primeiro atleta português a ganhar o Liège–Bastogne–Liège Espoirs. Já no ano passado, no Giro de Itália, o ciclista português destacou-se ao arrecadar a quarta posição na classificação geral, depois de ter “envergado” a camisola rosa durante 15 dias.

Este fim-de-semana, para além do arranque da primeira etapa do Giro de Itália 2021, assinalou-se um novo capítulo da aventura de João Almeida, ao tornar-se o novo embaixador da marca-sul coreana. Performance, ambição e excelência. São estas algumas das características que ligam João Almeida à Hyundai Portugal.

O ciclista português, que passa agora a “vestir” a camisola da marca automóvel sul-coreana, que representa a visão, missão e valores da Hyundai, junta-se assim ao piloto Miguel Oliveira – que fez história ao vencer o Grande Prémio de Portugal em MotoGP – e ainda à fadista Cuca Roseta, que tem vindo a ser um símbolo da marca desde o final do ano passado.

«Estou muito entusiasmado por ser o novo embaixador da Hyundai Portugal e agradeço desde já todo o apoio», afirmou João Almeida, que se revê nos valores como a excelência e a vontade de conquista da Hyundai Portugal.

«O João Almeida é já uma referência do ciclismo português e não podíamos estar mais entusiasmados por anunciarmos que faz parte da família Hyundai. O João, com apenas 22 anos, tem vindo a destacar-se nas principais provas, sendo já considerado como um dos melhores do mundo na sua modalidade», salienta Ricardo Lopes, director de operações da Hyundai Portugal.

«Estes resultados foram alcançados graças à sua paixão pelo desafio, determinação e garra, valores intrínsecos à Hyundai, que também tem vindo a superar-se e a marcar a sua posição na vanguarda do sector automóvel», conclui Ricardo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *