Joana Gonçalves surpreende na Lombardia

A versão de 2021 dos Seis Dias Internacionais de Enduro, a disputar na região norte italiana da Lombardia, criou algumas adversidades no segundo dia de prova, sobreido ao nível do piso deteriorado, mas a equipa lusitana das Senhoras manteve a quarta posição da geral.

(auto.look2010@gmail.com)

Os participantes enfrentaram o segundo dia dos International Six Days Enduro 2021 o mesmo traçado e especiais do dia de abertura e, ao longo da competição, foi bem visível o deterioramento das “cronometradas”, com Joana Gonçalves a ser uma das protagonistas ao garantir um brilhante 4.º posto entre as Senhoras.

Ao longo das seis especiais e cerca de 195 km de percurso, a piloto Jetmar | Husqvarna Portugal foi sempre imprimindo um bom ritmo, tendo o trio luso conseguido manter o 4.º lugar entre as oito nações presentes nesta edição italiana dos ISDE.

«O dia foi bastante bom pois consegui melhorar em quase todas as especiais. Aproveitei da melhor forma o conhecimento das mesmas e sentir-me bem em cima da moto. No cômputo geral, consegui o 4.º lugar e conseguimos segurar também a posição para Portugal», referiu a jovem Joana Gonçalves.

No terceiro dia de competição, todos os participantes irão enfrentar uma etapa ainda mais exigente, com um total de seis especiais, a juntar à já conhecida “ET Maginot”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *