Joana Gonçalves segue invicta para Cantanhede

A cidade de Cantanhede recebe este domingo a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro Sprint Jetmar 2021, com muitos pontos de interesse, em que a jovem piloto Jetmar|Husqvarna Portugal reúne o favoritismo entre as Senhoras.

(auto.look2010@gmail.com)

Joana Gonçalves (Husqvarna FE250 Factory)

A terceira edição da prova bairradina “apelidada” por Marquês de Marialva contará com organização SCPovoense e terá o seu centro nevrálgico na cidade cantanhedense. Entre os participantes estará uma vez mais a líder da competição e actual campeã nacional Joana Gonçalves.

A jovem piloto Jetmar|Husqvarna Portugal irá tentar a terceira vitória consecutiva, de forma a aumentar ainda mais a sua vantagem, para a derradeira jornada a ter lugar na vila de Tábua, a 12 de Setembro.

O percurso desta etapa contará com duas especiais e um percurso verdadeiramente endurista com cerca de 22 km. Com partidas de minuto a minuto entre participantes, a categoria Senhoras irá contar com um total de cinco voltas, pelo que a primeira não será contabilizada (reconhecimento percurso).

HORÁRIOS (DOMINGO – 4 DE JULHO)

07h30 – Abertura do Secretariado

09h30 – Fecho do Secretariado

10h00 – Briefing aos pilotos

10h30 – Partida do 1.º piloto para as Especiais (Special Test 1 e 2)

17h30 – Entrega de Prémios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *