Joana Gonçalves na festa do tetra em Cabeceiras

Joana Gonçalves sagra-se, antecipadamente, tetracampeã nacional de Enduro, fazendo a grande festa de mais um sucesso desportivo este fim-de-semana em Cabeceiras de Basto.

(auto.look2010@gmail.com)

Joana Gonçalves

A derradeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2021 decorre este fim-de-semana, em Cabeceiras de Basto, prova a cargo do Extreme Clube de Lagares, com as expectativas em alta, tanto ao nível de percurso como também de especiais. Entre os pilotos presentes, com as cores da Jetmar | Husqvarna Portugal estará, uma vez mais, a tricampeã nacional de Enduro, Joana Gonçalves.

Fruto da anulação da prova fafense, independentemente do resultado alcançado pela piloto natural de Pedras Salgadas, nesta jornada assina o quarto título consecutivo: «Nós trabalhamos todos os dias para vencer corridas. A equipa fez um trabalho fantástico e só tenho que lhes agradecer por mais um título. Esta será a prova de consagração, no entanto vou dar o meu melhor. Espera-se uma grande jornada e, no fim, iremos fazer a festa», concluiu Joana Gonçalves.

Abel Carreiro Jr.

Com a equipa Jetmar em Cabeceiras de Basto, mas de “laranja”, estará o promissor piloto açoriano Abel Carreiro Jr., aos comandos da KTM EXC-F 350 do importador nacional.

O percurso com cerca de 50 km por volta (especiais incluídas) decorrerá em torno de Cabeceiras de Basto, com três especiais de enorme qualidade. No sábado, os pilotos cumprem as habituais verificações, pelo que, no domingo, o primeiro piloto parte às 9h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.