Joana Gonçalves apta para ronda dupla em Fafe

Com dupla vitória já este fim-de-semana em Fafe, Joana Gonçalves poderá sagrar-se tetracampeã Nacional de Enduro antecipada.

(auto.look2010@gmail.com)

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2021 está marcada para este fim-de-semana na cidade de Fafe. Com dois dias pontuáveis, o 1.º Enduro Serras de Fafe estará a cargo da Natureza Alternativa – Associação Cultural e Desportiva. Entre os pilotos presentes, com as cores da Jetmar | Husqvarna Portugal estará uma vez mais a tricampeã Nacional de Enduro, Joana Gonçalves.

Apesar de contar com uma liderança folgada na classe Senhoras, a jovem piloto natural de Pedras Salgadas assume que esta jornada irá ser bastante exigente, com especiais de grande nível e que o objectivo passa por tentar decidir já o título em Fafe.

«Tanto eu como toda a equipa temos vindo a trabalhar para ganhar as corridas. Esse é o principal objectivo e com os dois dias poderemos conquistar o título antecipadamente. Estou motivada para esta prova e apesar de ser a primeira vez aqui, está tudo encaminhado para um grande fim-de-semana», concluiu Joana Gonçalves.

No seio da formação Jetmar mas com a “cor laranja”, na etapa fafense estará uma vez mais o piloto açoreano Abel Carreiro Jr. O promissor atleta contará nesta penúltima jornada do CNE, com uma bem preparada KTM EXC-F 350 do importador nacional.

O percurso com cerca de 50 km por volta (especiais incluídas) decorrerá no concelho de Fafe, com três especiais de enorme qualidade. Este sábado, os pilotos partem quando forem 10h00, sendo que no domingo antecipa uma hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *