Jetmar ambiciosa no Nacional de Enduro

Pelo segundo ano consecutivo, a Jetmar – Importador Nacional das marcas Husqvarna e KTM –, irá contar com uma equipa de competição offroad, composta uma vez mais por dois pilotos de grande qualidade: Joana Gonçalves e Rodrigo Belchior. A nova temporada começa este fim-de-semana em Vila Nova de Santo André.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: ONE SHOT FOTO

Joana Gonçalves (Husqvarna)

Contando com um staff extremamente profissional, a equipa chefiada por Francisco Pita irá contar com Joana Gonçalves (HUSQ) e o jovem Rodrigo Belchior (KTM) no Enduro. Joana Gonçalves, actual bicampeã nacional, conta ainda com um 5.º lugar no Campeonato do Mundo 2019 e um “top10” nos Seis Dias de Enduro. A jovem natural de Pedras Salgadas irá alinhar na competição Senhoras com uma Husqvarna FE250 tendo como principal objectivo a revalidação do título. Além das competições nacionais, estão em agenda várias rondas do mundial masculino, de forma a treinar para a ronda única feminina e Seis Dias.

 

Rodrigo Belchior (KTM)

Já Rodrigo Belchior vulcanizou a sua posição no seio da equipa, depois do apoio já dado na temporada passada. O actual vice-campeão Open representou por duas vezes as cores de Portugal, sendo actualmente um dos novos valores no nosso país. Aos comandos de uma KTM 250 EXC-F, o cascalense tem como objectivo vencer a classe Open no Nacional de Enduro.

Em preparação para seguirem para a primeira jornada do ano, Francisco Pita acredita que «faz todo o sentido investirmos novamente na competição, pois ela faz parte do ADN das nossas marcas». «Este ano temos dois jovens com apoio directo, no entanto são vários os concessionários com condições para estarem nos mais variados campeonatos. A Jetmar orgulha-se de associar a sua presença e todo o seu profissionalismo a uma modalidade com esta importância e potencial», acrescentou.

A dupla apoiada pela Jetmar irá alinhar já este fim-de-semana, na ronda de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2020, a decorrer na localidade de Vila Nova de S. André. Esta prova contará com um traçado com aproximadamente 50 km, três especiais com piso predominantemente arenoso e três controlos horários. As classes Elite e Open cumprem três voltas e meia, pelo que as Senhoras apenas terão três voltas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: