Jeep Renegade e Compass 4xe prestes a chegar

 A procura pelos Jeep Renegade e Compass 4xe “First Edition” tem sido um sucesso. Com preços a partir de 41.500 euros no Renegade e de 45.000 euros no Compass, a pré-reserva da “First Edition” pode ser feita até final de Maio.

(auto.look2010@gmail.com)

Está tudo a postos para a produção e chegada ao mercado dos Jeep Renegade e Compass 4xe “First Edition”, que anunciam uma nova era para a marca americana. As pré-reservas, que em Portugal podem ser efectuadas até final de Maio, evidenciam uma forte procura pelos primeiros modelos híbridos plug-in da Jeep na região EMEA.

Para celebrar, a Jeep homenageou os técnicos e os engenheiros que tornaram isto possível com um sugestivo vídeo feito à medida que os novos SUV completavam uma épica prova em estrada de 3.800 quilómetros, entre a fábrica de Mirafiori, em Turim, até à pista de testes em Arjeplog, na Lapónia sueca.

Ao longo de uma empolgante semana, os novos Renegade e Compass 4xe foram postos à prova em cenários do mundo real, permitindo que os clientes vissem como os avançados sistemas híbridos plug-in eram levados até aos limites. Para descobrir mais, veja o vídeo, um merecido tributo ao empenho dos técnicos e engenheiros que diariamente realizam testes, verificações, validações e ensaios de fadiga em cenários muito diferentes.

Como todos os SUV Jeep, os novos Renegade e Compass 4xe foram sujeitos a uma vasta série de complexos processos, para garantir qualidade, segurança, fiabilidade e conforto em todas as condições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: