J. Silvas Rally Team reaparece no Luso-Bussaco

A equipa J. Silvas Rally Team volta a marcar presença no mítico cenário do Luso e Bussaco, de sexta-feira a domingo, para integrar o pelotão da 5.ª edição do Rally Legends Luso-Bussaco.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

Aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo V, Armando Carvalho e Ana Santos estão de regresso aos ralis para espalhar magia na prova organizada pelo Clube LusoClássicos. Trata-se de um regresso ao asfalto da região bairradino e mortaguense, depois de o já ter feito em 2019.

«Vamos estar presentes numa das provas mais mediáticas que se realizam no nosso país. É, sem dúvida, um motivo de grande motivação poder percorrer as estradas míticas e carregadas de história, pelo que o Rally Legends Luso-Bussaco pode ser encarado como a grande festa dos ralis», referiu o piloto Armando Carvalho.

«O nosso objetivo é unicamente tirar o máximo gozo do nosso Mitsubishi, preparado e assistido pela equipa Domingos Sport e abrilhantar o público com um bom espectáculo. A organização conseguiu reunir um bom leque de viaturas míticas dos ralis», conclui o experiente piloto de Vila Nova de Poiares.

O Rally Legends Luso-Bussaco irá ter 183,09 km de extensão, 56,52 dos quais percorridos ao cronómetro. A prova organizada pelo Clube LusoClássicos irá para a estrada na sexta-feira (dia 5) com a partida simbólica às 21h30.

No sábado, dia 6, a prova terá dupla passagem pelos 8,07 km de Algeriz e pelos 8,10 km de Monte Novo. A dupla passagem pelos 2,15 kms de Boucle César Torres encerrará o primeiro dia da prova.

No domingo, dia 7, a prova terá dupla passagem pelos 9,94 km da especial do Bussaco e a chegada ao Palácio Hotel do Bussaco está agendada para as 12h56.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *