J. Silvas Rally Team procura vitória em Resende

A dupla formada por Armando Carvalho e Ana Santos está de malas e bagagens para a região do Douro Vinhateiro, não para gozo de férias, mas com o legítimo sentido de conquistar a segunda edição do Rally Resende Douro Verde, na estrada sábado e domingo.

(auto.look12010@gmail.com) – Fotos: RICARDO PEREIRA E NUNO DINIS PHOTOS

Armando Carvalho e Ana Santos

O asfalto está de regresso ao Campeonato Start Centro Ralis, onde Armando Carvalho e Ana Santos, da equipa J. Silvas Rallye Team, e Vila Nova de Poiares, irá marcar presença com o seu Peugeot 208 R2. A região de Resende, a norte do distrito de Viseu e com as suas belas paisagens sobre o rio Douro, vai receber a quarta prova do campeonato: o Rally Resende Douro Verde.

«Este vai ser mais um desafio para a nossa equipa. Trata-se de uma prova onde estivemos para participar em 2020 mas que viria a ser cancelada. O Rally Resende Douro Verde antevê uma luta gigante pelos lugares cimeiros, até porque está em jogo a disputa o título. Da nossa parte vamos dar o nosso melhor com o objetivo de estar na luta pelos lugares da frente», manifestou, motivado, Armando Carvalho.

Armando Carvalho e Ana Santos em Peugeot 208 R2

«O bom resultado alcançado no Rali Alitém trouxe-nos confiança e motivação e estamos a trabalhar para estarmos mais competitivos já nesta prova. Esta época tem sido um desafio enorme e estamos ainda numa fase de evolução a condução do Peugeot 208 R2 e estamos muito satisfeitos com os resultados até a data» afirmou ainda o piloto de Vila Nova de Poiares.

«Vamos encarar este desafio como uma aprendizagem sem nunca descurar um lugar no pódio do Start Centro, que seria por certo um excelente resultado. Agradecemos a todos os nossos parceiros, apoiantes e fãs pelo apoio prestado, assim como à nossa equipa de assistência, a Domingos Sport», conclui o piloto da J. Silvas Rally Team.

Com organização a cargo do Targa Clube, o Rally Resende Douro Verde terá início sábado com a realização de uma dupla passagem pela super-especial Resende (2,75 km). No dia seguinte, os pilotos terão pela frente dupla passagem por Miomães/S. Romão (7,10 km), Freigil/S. Cipriano (8,06 km) e Resende/Enxertado (8,45 km), com o pódio final marcado para cerca das 14h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.