J. Silvas Rally Team inicia temporada a Sul

A dupla da J. Silvas Rally Team, Armando Carvalho e Ana Santos, campeã do Centro de Ralis em 2020, vai iniciar a sua temporada a Sul, este domingo, no Rali Vila do Bispo.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

A equipa de Vila Nova de Poiares tem estado a tentar montar um projecto que lhe garanta obter bons resultados e dar a maior e melhor visibilidade aos seus patrocinadores e parceiros, mas a pandemia da Covid-19 tem condicionado as negociações.

Aos comandos do seu habitual Mitsubishi, preparado e assistido pela equipa Domingos Sport, Armando Carvalho e Ana Santos vão regressar aos pisos de terra. Um tipo de piso onde já não competem desde o Rali Rota da Lampantana, em 2019, em Mortágua.

«Vamos rumar até ao Sul para disputar o Rali Vila do Bispo, segunda prova do Campeonato Sul de Ralis. A terra é o nosso piso de eleição e já desde o Rali Rota da Lampantana em 2019 que não competia neste tipo de piso. O nosso objectivo para esta prova é apenas de chegarmos ao fim e nos divertirmos nas especiais algarvias. O nosso programa para este ano ainda não está totalmente definido, mas temos agendado mais um rali em terra e talvez um em asfalto, mas estamos a aguardar algumas respostas», afirmou o poiarense Armando Carvalho.

O Rali Vila do Bispo, primeira prova pontuável para o Campeonato Sul de Ralis, vai ser disputado este domingo ao longo de cinco especiais cronometradas, para um total de 65,02 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *