J. Silvas Rally Team aponta “armas” em Alvaiázere

Após a estreia aos comandos de um Peugeot 208 R2 ter corrido de uma forma muito positiva no Rali da Bairrada, o regresso da dupla Armando Carvalho e Ana Santos acontecer já no próximo fim-de-semana no Rallye de Alvaiázere.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: RICARDO PEREIRA / NUNO DINIS PHOTOS

«Vamos estar presentes no Rallye de Alvaiázere, segunda prova do Campeonato Start Centro de Ralis para rodarmos mais alguns quilómetros com o Peugeot 208 R2 assistido e preparado pela equipa Domingos Sport. Ficámos muito entusiasmados depois do Rali da Bairrada, com o carro e com uma grande vontade de repetir a experiência ao volante do endiabrado “leão”», referiu o piloto Armando Carvalho.

«Esperamos um rali muito competitivo, disputado ao segundo, em que o nosso objectivo é atingir os lugares do pódio e, acima de tudo, tentar explorar um pouco mais do potencial do carro. Agradecemos todo o apoio prestado pela nossa equipa de assistência, a Domingos Sport, assim como aos nossos parceiros», conclui o piloto da J. Silvas Rally Team.

Com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rallye de Alvaiázere vai para a estrada no próximo sábado. A prova será composta pela dupla passagem pelas especiais de Maçãs D. Maria (13,16 km) e Alvaiázere (13,73km), com o final da prova marcado para as 19h00 no centro da vila de Alvaiázere, também conhecida por capital do Chícharo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.