J. Silvas Rally Team ansiosa no regresso aos ralis

Após paragem forçada devido à situação pandémica da Covid-19, a cidade de Castelo Branco prepara-se para receber a caravana do Campeonato Portugal Ralis e do Campeonato Centro de Ralis 2020. A dupla de Poiares, Armando Carvalho e Ana Santos, alinha à partida com ambição.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

A J. Silvas Rallye Team, composta por Armando Carvalho e Ana Santos, tem marcada presença na prova albicastrense, que será a primeira prova pós confinamento: «Estamos muito ansiosos Pelo regresso dos ralis. Estamos a preparar tudo para estarmos à partida da prova organizada pela Escuderia Castelo Branco com muita motivação e sabemos que não iremos ter tarefa fácil pois estamos com falta de ritmo derivado à longa paragem e os níveis de confiança ainda não são os desejáveis», afirmou o piloto Armando Carvalho.

«Os nossos objectivos são o de fazer o maior número de quilómetros com o carro e sairmos da Castelo Branco na liderança do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho. Queremos encontrar um bom ritmo que nos permita andar rápido sem cometermos erros e andarmos sempre nas posições cimeiras da classificação. Sabemos que vamos ter uma concorrência muito forte mas queremos divertir-nos e assim recuperarmos deste tempo todo em confinamento», referiu o piloto de Vila Nova de Poiares.

«Queremos agradecer encarecidamente a confiança que os nossos patrocinadores mantêm na nossa equipa para assim pudermos dar continuidade ao nosso projecto e também aproveitamos para deixarmos um apelo ao público que se vai deslocar até Castelo Branco, e que deve ser muito, para que tomem todas as devidas precauções e sigam as instruções da organização e da DGS e que usem máscara e/ou viseiras e gel desinfectante e procedam à distância de segurança para que não se coloquem e aos outros em perigo», sustentou ainda Armando Carvalho.

Disputado em pisos de asfalto, o Rali de Castelo Branco, é a segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto e vai para a estrada nos dias 4 e 5 de Julho, com organização a cargo da Escuderia Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: