IVECO Portugal operações a norte do país

Dando continuidade ao seu plano de crescimento, a IVECO Portugal assumiu a gestão directa das actividades das marcas IVECO, IVECO BUS nas áreas de Vila Nova de Gaia e Aveiro. A nova realidade resulta da absorção da totalidade da anterior estrutura e negócio da SOVECO, concessionário oficial de após-venda das marcas do grupo nas referidas zonas.

(auto.look2010@gmail.com)

A IVECO Portugal assumiu, com efeitos a partir do primeiro dia de Junho, a totalidade das operações do concessionário SOVECO Gaia e Aveiro, passando, assim, a ter uma gestão directa das actividades das marcas IVECO e IVECO BUS na Zona Norte, à semelhança da actual estrutura de negócio implementada na região da Grande Lisboa.

De fulcral importância para o negócio de veículos comerciais ligeiros e pesados, a Zona Norte passa, assim, a contar com um reforço significativo ao nível da qualidade do serviço da marca IVECO, pretendendo, com isso, alcançar uma maior ligação aos seus clientes, prestando-lhes um serviço de maior qualidade e registando uma alargada proximidade no após-venda.

Com estas novas representações, a IVECO Portugal passa a contar com cinco pontos de Vendas & Serviço geridos directamente por si – Vila Franca de Xira, Prior Velho, Setúbal, Gaia e Aveiro – complementares às igualmente importantes representações da sua Rede de Concessionários, num total de cinco entidades, e de Reparadores Autorizados, num total de 26 de pontos de assistência, que disponibilizam os diferentes serviços de oficina a modelos das marcas IVECO e IVECO BUS em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

«Apesar da época muito conturbada que atravessamos, principalmente em termos sanitários, mas com os naturais reflexos em todas as actividades e a nível social, continuamos a querer cumprir com os compromissos a que nos propusemos, de modo a melhor dotar a IVECO Portugal com as infra-estruturas que lhe permitirão solidificar a sua presença no mercado nacional e no sector em que actua, em particular», referiu Sandra Resende, directora-geral da IVECO Portugal.

«Dando, assim, continuidade ao seu plano de crescimento, aos projectos que tinha em mãos e aos objectivos a que se tinha proposto para este ano de 2020, a IVECO Portugal assume a totalidade das operações da entidade que até há bem pouco tempo a representava marca nas áreas de Gaia e Aveiro, adaptando a respectiva estrutura», acrescentou aquela responsável, aproveitando também para agradecer «todo o trabalho e empenho da SOVECO e dos seus funcionários ao longo da anterior realidade, contribuindo para a solidificação da imagem das marcas IVECO, IVECO BUS no nosso país».

ABERTURA OFICIAL AO PÚBLICO

Para o efeito, a IVECO Portugal está a implementar um conjunto de importantes melhorias e modernizações das instalações em Gaia e Aveiro, por forma a proporcionar aos seus clientes um serviço de excelência.

«O significativo investimento inerente a esta operação é uma demonstração clara da importância que a marca IVECO e o Grupo CNH Industrial dão ao mercado português e demonstram que a marca acredita no potencial do nosso mercado, permitindo à IVECO Portugal reforçar a sua imagem, implementação e abrangência geográfica», acrescenta Sandra Resende.

As novas instalações da IVECO Portugal em Gaia ocupam uma área total de 12.750 m2, dos quais 3.794 de área coberta, inerente aos diferentes serviços que disponibiliza – recepção, oficina de mecânica, oficina de chapa e pintura, peças e serviços administrativos – numa operação que envolve um total de 22 colaboradores, transitados da anterior entidade. No que se refere às novas instalações de Aveiro, a área total é de 9.400 m2, dos quais 2.364 cobertos, onde operam 12 funcionários.

Acrescente-se que está em preparação a abertura em Gaia, dentro de algum tempo, de um novo centro OK Trucks, o qual irá complementar a oferta a nível nacional providenciada por idênticos espaços em Lisboa, Leiria e Perafita, apostando, deste modo, num produto com cada vez maior procura no mercado nacional e internacional.

«Sabemos que mais do que um veículo, um cliente adquire um serviço integrado e nesse sentido queremos apostar num serviço de excelência direccionando-o aos nossos clientes, mantendo-nos 100% disponíveis para os ajudar a desenvolver os seus negócios e a gerir as suas frotas de veículos comerciais ligeiros e pesados, de transporte de passageiros e das demais indústrias, para as quais temos diferentes propostas perfeitamente adaptadas», conclui Sandra Resende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: