IVECO nas trincheiras a lutar contra o Covid-19

As fábricas da marca em Madrid e Valladolid irão fabricar viseiras e máscaras protectoras para serem doadas ao sistema sanitário das respectivas cidades. Porque apenas juntos seremos imparáveis, a IVECO coloca à disposição da sociedade todos os seus recursos disponíveis, doando, também material sanitário, tão essencial nestes momentos.

(auto.look2010@gmail.com)

A IVECO, marca de veículos comerciais do Grupo CNH Industrial e sendo um dos principais fabricantes do sector do transporte rodoviário de Espanha, coloca ao serviço da sociedade todos os seus recursos disponíveis para lutar contra o Covid-19.

Os profissionais de saúde necessitam do nosso apoio, pelo que, em colaboração com as autoridades locais relevantes, a fábrica da IVECO de Valladolid doou equipamentos sanitários, incluindo máscaras, à Junta de Castilla y León, enquanto a fábrica da IVECO Madrid contribuiu com 250 máscaras para o Hospital de Henares.

Adicionalmente, ambas as fábricas irão adjudicar os seus esforços na produção de viseiras de protecção homologadas, bem como outros tipos de máscaras e peças para respiradores, com recurso a impressoras 3D, a fim de contribuir para o volume de material sanitário que é actualmente necessário.

As primeiras máscaras protectoras já foram colocadas à disposição da Agencia Madrileña de Atención Social de la Comunidad Madrid e da Junta de Castilla y León, num total de 300 unidades entregues ao Governo Regional, volume que se destinando, igualmente, à Cruz Vermelha de Coslada e à Protecção Civil de Alcalá de Henares, entre outras entidades.

Ao longo do dia desta terça-feira está prevista nova entrega de 100 unidades, desta feita destinadas ao Instituto de Formación Integral enSeguridad y Emergencias (IFISE), contribuindo para que, no espaço de uma semana, estejam a ser entregues 400 unidades.

Um agradecimento especial pela enorme dedicação e empenho que a IVECO está a ter para proteger todos aqueles 1ue fazem frente ao Covid-19 na frente de batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: