ISDE 2021: Selecções estagiam em Penacova

São 19 pilotos de ambos os sexos e distribuídos pelas equipas seniores, juniores e femininas que, esta quinta-feira, iniciaram um estágio de quatro dias no Complexo da Atalhada, em Penacova.

(auto.look2010@gmail.com)

Numa fase preparatória, a Comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) convocou um estágio que decorrerá no Complexo da Atalhada – Penacova entre esta quinta-feira e domingo com a finalidade de seleccionar as equipas Sénior, Júnior e Feminina para representar Portugal nos ISDE 2021, que terão lugar em Itália entre os dias 30 de Agosto e 4 de Setembro.

Os principais objectivos deste encontro entre os 18 convocados são fomentar o espírito de grupo, avaliação do estado físico dos pilotos e apurar os estilos de condução. Serão certamente três dias de intenso trabalho para ambas as partes, tanto pilotos como para o seleccionador.

LISTA DE CONVOCADOS

Rui Gonçalves, Diogo Ventura, Diogo Vieira, Gonçalo Reis, Luís Oliveira, Ricardo Wilson, Nuno Gonçalves, Tomás Clemente, Frederico Rocha, Bernardo Silva, Martim Ventura, Rodrigo Luz, Gonçalo Sobrosa, Vítor Queiroz, Paulo Felícia, Manuel Teixeira, Bruna Antunes, Rita Vieira e Joana Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *