ISDE 2021: apresentação no 1.º dia de estágio

Esta quinta-feira foi o ponto de partida para o primeiro de quatro dias de estágio da Federação Motociclismo d Portugal (FMP), marcado pela recepção e informação aos convocados que vão apurar as suas condições no Complexo da Atalhada, em Penacova.

(auto.look2010@gmail.com)

«O objectivo é criar um espírito de grupo. Temos três selecções para definir. Há uma em que não temos grandes opções, nas outras duas existem opções muito válidas. Sobre as dúvidas que haja, acredito que se vão dissipar durante estes dias de trabalho. O grande objectivo é definir prioridades e tentar perceber a intenção de cada piloto convocado para estarem presentes em cada selecção (seniores, juniores e feminina). Esta é uma das partes essenciais para uma comitiva que vai estar junta cerca de 15 dias em competição», sublinhou Pedro Mariano presidente da Comissão de Enduro.

Dos 18 convocados serão seleccionados quatro pilotos para a selecção de seniores, três pilotos para a de juniores e outras tantas para a feminina e um suplente para representarem Portugal nos ISDE 2021, que terão lugar em Itália entre os dias 30 de Agosto e 4 de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *