Isaac Portela com novidades no Rali de Mortágua

A vila de Mortágua vai receber a última prova do Campeonato Centro de Ralis (CCR). Após o cancelamento do Rali de Tábua, que seria a prova final do CCR, a prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro irá fechar as contas no Centro.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINS PHOTOS

Isaac Portela e Miguel Susano vão rumar até Mortágua com uma novidade. A dupla de Leiria irá tripular um Citroën C2R2 que já tinha conduzido em 2008, precisamente no Rali de Mortágua.

«Após corrermos em casa vamos rumar até Mortágua com uma novidade. Vamos estar aos comandos do Citroën C2R2 com que corri em 2008 na prova do Clube Automóvel do Centro. Vai ser uma prova bastante difícil, mas esperamos que as condições meteorológicas sejam favoráveis. Os objectivos para esta prova são os mesmos de sempre. Em primeiro lugar terminarmos e, depois, lutarmos por um “top 5” na classificação geral, além de queremos ganhar a Divisão 2 no Desafio Kumho», referiram Isaac Portela e Miguel Susano.

Com 141,81km de extensão, 62,50 dos quais disputados ao cronómetro, o Rali de Mortágua vai para a estrada nos dias 5 e 6 de novembro. A prova organizada pelo Clube Automóvel de Centro terá dupla passagem pelos 13,25 kms de Laceiras-Tojeira e pelos 18 kms de Felgueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *