Inscrições para Ralis Turísticos Cyril Neveu Promotion

Maroc Classic (Março 2020), Adriatic Tour (Maio 2020), Megeve-St. Tropez (Junho 2020), Trans-Alps Rally (Setembro 2020), Entre2Mers (Outubro 2020) e Portugal Tour (Novembro 2020) já estão agendadas para competir, viajar e tirar partido das escolhas de Cyril Neveu Promotion.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Já estão abertas as inscrições para uma panóplia e emblemáticas competições de ralis turísticos para 2020, uma produção Cyril Neveu Promotion (CNP), empresa com mais de duas dezenas de anos de experiência na organização de eventos liderada por Cyril Neveu, piloto francês das duas rodas que fez furor de 1978 a 1991, logrando o triunfo por cinco vezes no Rali Paris-Dakar.

Para o próximo ano, de 14 a 20 de Março, terá lugar a 27.ª edição do Rally Morocco Classic que, durante seis dias, proporciona um inédito capítulo de competição e aventura, entre Agadir e Marrakech.

Já a comitiva que vai integrar o Adriatic Tour, em plena Pérola do Adriático, vai deixar-se seduzir por Dubrovnik, uma viagem de 11 a 15 de Maio que permite uma envolvência pelas bocas de Kotor, visitando o Mosteiro de Ostrog e navegando pelos parques nacionais de Durmitor e Lago Skadar. Numa jornada repleta de história que envolve todo o interior da região, as paisagens fascinantes da Croácia e Montenegro também têm os seus encantos mil para não perder de vista.

Em Junho, entre os dias 8 a 11, novas aventuras e peripécias estão reservadas para o Megève – St-Tropez, com as suas 15 gigantes montanhas esculpidas nos Alpes. Os participantes têm pela frente duas clamorosas cidades: Val d’Isère e St-Veran.

Em Setembro, de 14 a 18, a proposta passa pelos países da Edelweiss. Trata-se de um argumento de “pesos pesados” para viajar pelos mais belos maciços e renomados resorts de desportos de Inverno alemães, austríacos e italianos, deliciando-se pelas estradas da Baviera, Tirol e Dolomitas, de Berchtesgaden a Cortina d’Ampezzo.

Em Outubro, entre os dias 4 e 8, lugar a quinta edição do Rally Entre 2 Mers, propondo a descoberto uma rota entre o Atlântico e o Mediterrâneo, com um percurso sem precedentes entre Saint-Emilion e o Mónaco. Trata-se, também, de uma oportunidade de transitar em três famosos circuitos franceses, controlando com segurança o cronómetro ou pelo simples prazer de conduzir.

Finalmente, em Novembro, o Portugal Tour Rally. Esta prova, eu reúne a componente de competição e social, tem a particularidade de dar a conhecer Portugal de Lés a Lés, através de percursos escolhidos com particular cuidado. A etapa portuguesa não é mais que uma aventura cultural e gastronómica, a desenvolver em quatro etapas e com uma extensão de 1000 quilómetros, com as refeições e estadias em restaurantes e hotéis de elevada qualidade.

Para informações adicionais ou inscrições, os interessados podem contactar o responsável Rui Martins através do número de telemóvel +351 918761266.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação