Inscrições abertas para o Jantar dos Pezudos

É já no próximo sábado que, na Quinta das Pontezinhas, situada em Aveleda, concelho de Lousada, terá lugar a festa Off-Road, servida ao Jantar dos Pezudos, numa organização do OffRoad Portugal que visa agregar os aficionados de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

(auto.look2010@gmail.com)

Lousada volta a estar na boca do mundo, no próximo sábado, dia 11, não para produzir emoções no Eurocircuito Automóvel local, mas para matar saudades à mesa, em período de defeso, de pilotos, equipas, agentes desportivos, mecânicos, jornalistas e público em geral que vivem intensamente o Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

Trata-se da quinta edição da festa Off-Road, também conhecida por Jantar dos Pezudos organizado pelo OffRoad Portugal. Uma conjugação de concepções que, além da confraternização à mesa, premeia todos os anos alguns dos nomes que mais se destacaram em prol da modalidade, bem como os pilotos mais votados, num escrutínio que está a decorrer na rede social Facebook, podendo ser acedida na página do OffroadPortugal.org.

Para Rodrigo Vasconcelos, director OffroadPortugal e dinamizador da iniciativa, «o nome “Jantar dos Pezudos” foi dado devido ao facto de, no Ralicross, ser necessário ter o pé pesado, ou seja, andar sempre a fundo».

À semelhança do ano passado, a Quinta das Pontezinhas, na Aveleda, em Lousada, é o palco por excelência para a realização da festa do Off-Road que reúne largas dezenas de pessoas, sobretudo pilotos, equipas e familiares.

Sob o lema “35 anos de Corridas em Lousada”, completados no final do pretérito mês de Outubro, o jantar e a festa são legítimos pretextos para reunir a família Off-Road para iniciar o ano a contemplar a modalidade à distância das pistas, mas a desfrutar de bons momentos.

Refira-se que permanecem abertas as inscrições para o jantar, as quis podem ser efectuadas na página oficial de Facebook do OffRoadPortugal.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: