Inscrições a fechar para o Ralicross de Castelo Branco

Com as inscrições ainda abertas, já meia centena de pilotos manifestou a vontade de participar na segunda prova do PTRX.

(auto.look2010@gmail.com)

As inscrições de última hora vão definir a lista final, que se prevê que seja de luxo. De entre os pilotos que já manifestaram a vontade de alinhar na prova da Escuderia de Castelo Branco, realce para José Lameiroque, na prova albicastrense, poderá estrear o Skoda Fabia Supercar no Complexo Desportivo do Lanço Grande. O espanhol Maikel Vilariño manifestou já a vontade de participar, ao volante do RX01, um kartcross desenhado pelo próprio.

A segunda prova do PTRX, Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, vai ter o Complexo de Desporto Motorizado do Lanço Grande, como palco e a Escuderia de Castelo Branco a organizar.

A competição arranca oficialmente no dia 11 de Maio (de amanhã a oito dia), com a realização dos treinos cronometrados e das primeiras corridas de qualificação e prolonga-se até domingo, dia 12, com o “warm-up” a abrir o programa logo de manhã, seguido de corridas de qualificação e meias-finais e finais a acontecerem na parte da tarde.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação