Inovação: o motor da transformação da SEAT

Já está disponível o novo episódio de Moving Forward, “Innovation: o motor da transformação” da SEAT S.A., no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Ivoox.

(auto.look2010@gmail.com)

A inovação desempenha um papel fundamental na transformação das empresas e da sociedade. Laura Vidal, responsável pela Inovação e Colaboração Social em Recursos Humanos da SEAT S.A., e Victoria Gago, co-fundadora da European Blockchain Convention & Tech School, exploram a inovação e a disrupção como motor de mudança, no Moving Forward, o podcast da SEAT S.A.

A SEAT S.A. é a única companhia que desenha, desenvolve, fabrica e comercializa automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell (Barcelona) e vende veículos com as marcas SEAT e CUPRA, enquanto a SEAT MÓ abrange produtos e soluções de mobilidade urbana.

A SEAT S.A. exporta 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 75 países. A empresa emprega mais de 15.000 profissionais e conta com três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o SEAT Ibiza, o SEAT Arona, a família Leon e o CUPRA Formentor.

A SEAT S.A. também produz o SEAT Ateca na República Checa, o SEAT Tarraco na Alemanha e o SEAT Alhambra em Portugal. A empresa também tem o centro de desenvolvimento de software SEAT: CODE, localizado em Barcelona.

A SEAT S.A. vai investir 5 mil milhões de euros até 2025 para desenvolver novos modelos para as duas marcas comerciais, SEAT e CUPRA, e para electrificar a gama. A empresa pretende desempenhar um papel relevante na electrificação dos veículos eléctricos urbanos, com especial enfoque na transformação da indústria automóvel espanhola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.