Initiative une a MINI e a LEGO em passatempo

A necessidade de entreter os mais pequenos durante o tempo de confinamento foi o mote que deu origem ao passatempo MINI LEGO que desafia pais e filhos a construírem, com LEGOs, uma garagem digna de um MINI. A iniciativa termina este domingo e será aliada por um júri.

(auto.look2010@gmail.com)

A Initiative juntou a MINI e a LEGO num passatempo muito especial para miúdos e graúdos, que vai sortear três kits da edição Speed Champions – 1967 Mini Cooper S Rally e 2018 MINI John Cooper Works Buggy. Todas as participações serão avaliadas por um júri, a partir deste domingo, dia 24 de Maio.

Para participar, os candidatos devem desenhar e construir com LEGO a “garagem perfeita” para guardar um MINI, e partilhar uma Story no perfil pessoal de Instagram (que tem de estar em modo público) a mostrar a garagem que foi construída, identificando @MINIPORTUGAL e incluindo o hashtag #MINILEGO.

Este é o momento ideal para pais e filhos darem asas à imaginação e juntos construírem uma garagem de sonho, ficando assim habilitados a vencer um dos 3 packs LEGO da edição Speed Champions – 1967 Mini Cooper S Rally e 2018 MINI John Cooper Works Buggy, que incluem um modelo de corrida clássico e moderno, assim como alguns acessórios, perfeito para momentos felizes e divertidos em família.

Pedro Faria, da Brand Manager MINI em Portugal dá mais detalhes sobre esta parceria: «Durante o período de quarentena, não quisemos apenas pedir à comunidade MINI que ficasse em casa. Decidimos ajudá-la a cumprir esse dever cívico, promovendo iniciativas que todos pudessem fazer/usufruir sem sair de casa, desde lives, a actividades e até mesmo passatempos. Foi nesse âmbito que surgiu uma parceria com a LEGO, marca que representa uma grande afinidade com a MINI e tem, inclusive, produtos próprios MINI. Assim, convidámos a nossa comunidade a construir uma garagem de sonho. Garagem essa, em que os três vencedores deste passatempo vão poder estacionar os Mini Cooper S Rally 1967 e MINI John Cooper Works Buggy, de 2018 que fazem parte da “Edição Speed Champions”. Esta foi uma parceria que teve início com a quarentena e, quem sabe, poderá vir a crescer no futuro».

Por seu turno, Isabel Perez, da Headof PR and Events na LEGO Iberia, sublinha: «De acordo com o nosso estudo “Play WellReport”, as famílias que brincam juntas são mais felizes, por isso, durante esta situação global, lançámos o desafio #letsbuildtogether para incentivar adultos e crianças a brincar juntos e a criar algo novo. LEGO é criatividade e diversão e orgulhamo-nos em inspirar e estimular os construtores de amanhã – independentemente da sua idade – assim, esta parceria com a Mini Portugal surge para inspirar as pessoas a criar, para dar vida e forma à sua imaginação e para se divertirem em família. O desafio está lançado… vamos construir a garagem perfeita juntos?”

Refira-se que a Initiative é uma agência de serviços integrados de media dentro da rede IPG Mediabrands. Opera actualmente em 80 países, empregando 3.200 dos melhores e mais diversos talentos da indústria. O portfólio de clientes em Portugal inclui marcas como a BMW, H&M, Jerónimo Martins, Millennium bcp, NOS, Unicer, LEGO e Unilever Fima Portugal.

www.instagram.com/p/CAGJM4cgYaQ

www.lego.com/en-us/product/1967-mini-cooper-s-rally-and-2018-mini-john-cooper-works-buggy-75894

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: