Iniciação Velocidade e Mini-Enduro chegam ao fim

Por força das restrições devido ao Estado de Emergência, a Federação de Motociclismo de Portugal colocou um ponto final para as duas competições, estando já a preparar a época 2021.

(auto.look2010@gmail.com)

Após o cancelamento anterior para duas das etapas do Troféu de Iniciação Velocidade 2020 e também do Campeonato Nacional Mini-Enduro Jetmar, a Federação de Motociclismo de Portugal viu-se impedida de realizar as referidas competições na sequência do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Assim, e por força dessas restrições e face ao período de manutenção das mesmas para lá do final do ano, a estrutura federativa dá por concluídas as respectivas temporadas, preparando já a época 2021 que espera venha a ser realizada com mais normalidade e tranquilidade tanto no planeamento como na execução.

A Federação de Motociclismo de Portugal está solidária com todos no combate à Covid-19 e apela ao cumprimento das medidas determinadas pelas autoridades nacionais para a contenção desta pandemia e salvaguarda da saúde pública e segurança de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *