Hyundai Video Channel aproxima os clientes

Novo serviço 100 por cento digital da Hyundai Portugal permite ao cliente acompanhar, em permanência, processo de venda e após-venda da marca.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai Portugal lançou um novo serviço digital que permite estabelecer um contacto mais próximo entre os clientes e os serviços de vendas e oficinas da marca. O Hyundai Video Channel surge no âmbito de uma estratégia de reforço da transparência, aposta na qualidade e na relação com o consumidor.

Através de um dispositivo com ligação à internet, os clientes passam a ter acesso a novos serviços que permitem, entre outras possibilidades, conhecer os veículos Hyundai ou acompanhar uma reparação nas oficinas oficiais, validando todas as operações directamente nesta nova ferramenta da marca.

O processo é simples: o cliente recebe no seu dispositivo (smartphone, tablet ou computador) um e-mail ou SMS com um link que lhe permitirá aceder ao Hyundai Video Channel. O serviço não tem custos associados e permite realizar diversas operações. Na área de vendas, o utilizador tem a possibilidade de visualizar vídeos de apresentação personalizada dos veículos Hyundai, além de garantir o acesso a produtos, campanhas e marcação de test-drive.

Por sua vez, na área após-venda, os clientes Hyundai vão passar a ter acesso a uma ampla gama de serviços que os colocam em contacto directo com os técnicos da marca sul coreana. Entre outras funcionalidades, o Hyundai Video Channel torna possível o acesso a um check-up em vídeo da viatura, identificando e segmentando as necessidades do veículo, proposta de produtos e serviços complementares e aprovação directa do serviço pelo cliente.

Em resumo, o novo serviço da Hyundai visa garantir um processo de negociação mais transparente, conferindo ao cliente maior comodidade e flexibilidade na hora da decisão. Este serviço diferenciador será brevemente actualizado com duas novas soluções focadas no cliente.

A possibilidade de recolha e entrega de viaturas durante 24 horas, disponível sete dias por semana (dependente das condições de cada concessionário), e a possibilidade de realizar o pagamento online, são duas das novidades que a Hyundai Portugal espera adicionar a esta ferramenta num futuro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *