Hyundai reforça apoio a profissionais de saúde

Para além de mais hospitais, agora num total de 13, o apoio da Hyundai estende-se também a Administrações Regionais de Saúde e aos Médicos Sem Fronteiras. Hyundai mantém, assim, uma participação activa no combate à pandemia.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai Portugal reforçou o seu apoio aos profissionais de saúde, ao estabelecer novos acordos e estender o empréstimo de viaturas para o combate ao coronavírus a novas áreas geográficas e mais instituições. A marca sul coreana contou com o apoio da sua rede de concessionário para entregar as viaturas às diferentes entidades.

No âmbito hospitalar, a Hyundai estabeleceu inicialmente um protocolo com quatro Centros Hospitalares (Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve) e estendeu agora este apoio também ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (Hospitais de Vila Real, Lamego e Régua), ao Centro Hospitalar Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e ao Hospital Garcia de Orta (Almada). Desta forma, a marca apoia, neste momento, 13 hospitais no combate à pandemia.

Em paralelo, a Hyundai estendeu também o protocolo às Administrações Regionais de Saúde do Norte e Centro, permitindo assim a disponibilização de viaturas aos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACEs) para reforço do acompanhamento domiciliário e apoio mais próximo à comunidade.

Por fim, com o objectivo de alcançar uma maior abrangência geográfica, mas também multidisciplinar e global, a Hyundai estabeleceu ainda um protocolo de apoio à Organização Médica Humanitária Médicos sem Fronteiras, que se disponibilizou para colaborar e apoiar a Direcção Geral Saúde (DGS)/Ministério da Saúde no combate à Covid-19. Este apoio da Hyundai Portugal irá permitir agilizar as deslocações dos profissionais de saúde desta organização no terreno.

A Hyundai irá continuar a apoiar proactivamente os profissionais de saúde no combate ao Covid-19, estabelecendo novos contactos e parcerias, no sentido de tornar a sua frota acessível ao maior número de serviços e instituições que possam, de alguma forma, beneficiar deste apoio no exercício das suas funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: