Hyundai Motorsport apela aos fãs a ficar em casa

A competir online com conteúdo dirigidos aos fãs, a Hyundai Motorsport acelera nas suas redes sociais para os ajudar a superar o tédio causado pelas restrições do coronavirus (Covid-19), apresentando postagens regulares nas actividades da equipa WRC, WTCR e Customer Racing.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai Motorsport visa superar o tédio causado pela situação actual do coronavírus (Covid-19), fornecendo aos fãs de todo o mundo conteúdos online regular sob o lema “Fique em casa, pense no desporto motorizado”.

Na ausência de provas de ralis em todo o mundo, a Hyundai Motorsport comprometeu-se a manter seus seguidores entretidos em casa com activos das actividades do Campeonato Mundial de Rali da FIA (WRC), WTCR – Campeonato do Mundo de Carros de Turismo e Corrida de Clientes.

O conteúdo já está a ser publicado nas “Histórias e Destaques” da Hyundai Motorsport no Instagram e no Facebook, com vídeos do WRC e WTCR, além de maneiras interactivas de ouvir os pilotos e a equipa.

Enquanto isso, no site oficial da Hyundai Motorsport (motorsport.hyundai.com), o Home Ntertainment oferece uma variedade de conteúdos, jogos e recursos para os fãs aproveitarem onde quer que estejam isolados no mundo.

Às quintas-feiras, dia que geralmente é preenchido para a preparação de eventos e entrevistas aos media, será distribuído no Home Shakedown lançamentos de perguntas e respostas escritas (distribuídas pela imprensa), descobrindo como as equipas do WRC e os pilotos do WTCR ocupam o seu tempo, desde novos hobbies. A cada semana, a partir desta quinta-feira (2 de Abril), a Hyundai Motorsport apresentará um piloto diferente do circuito de corrida ou rali, ou um de seus co-pilotos do WRC.

Já os domingos, normalmente dia da semana em que as actividades de automobilismo atingem seu auge, vão continuar a ser um compromisso imperdível. Estreia neste fim-de-semana (5 de Abril), o Powerstage Live da Hyundai Motorsport tornar-se-á entretenimento obrigatório no Instagram, enquanto o director da equipa, Andrea Adamo, conversa ao vivo com um dos pilotos. Tudo começará com perguntas sobre como lidar com a intensidade do Power Stage de rali ou início de corrida.

«São tempos difíceis. Estamos a trabalhar duro para apresentar uma ampla variedade de conteúdos para partilhar com o público em todo o mundo. Não há rali ou corrida neste momento, mas estamos a usar as ferramentas que temos em casa para manter todos entretidos. Podemos levar os pilotos e equipas aos fãs que estão a tentar a vencer o tédio em casa. Haverá uma variedade de conteúdos escritos, visuais e ao vivo em todas as nossas plataformas online, incluindo Instagram, Facebook, Twitter e no nosso site, que esperamos ajudar a manter os fãs na linha de corrida. Fique em casa, pense em automobilismo», sustentou o director da equipa, Andrea Adamo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: