Hyundai Moto partilhou experiências em segurança

A Hyundai Motor organizou um evento de “drive-in”, projectado tendo em consideração a segurança e o distanciamento social necessário, com actuações musicais ao vivo. Foram três dias de duração em que mais de 1.000 pessoas desfrutaram de uma experiência emocionante e mantendo uma distância social segura. No total estiveram estacionados 900 carros.

(auto.look2010@gmail.com)

No momento em que muitas pessoas já precisaram de cancelar ou adiar experiências partilhadas, como concertos devido à Covid-19, a Hyundai Motor Company encontrou uma forma de juntar pessoas para desfrutarem através da segurança e o conforto dos seus próprios carros.

A empresa organizou o evento “Stage X Drive-in Concert” num local próximo da Hyundai Motorstudio Goyang nos arredores de Seul. Com 300 carros por dia, o evento de três dias permitiu que mais de 1.000 pessoas desfrutassem de actuações musicais ao vivo a uma distância social segura, enquanto se mantiveram estacionados dentro das suas próprias viaturas. Este evento contava com inúmeras medidas em vigor especialmente no que toca à segurança, seguindo as directrizes do governo.

«Dadas as circunstâncias adversas em que vivemos e as limitações que iremos enfrentar no futuro, foi importante para nós encontrar maneiras de celebrar a cultura e as experiências partilhadas em segurança», afirmou Cornelia Schneider, vice-president e Head of Global Experiential Marketing.

«As circunstâncias exigem novas abordagens de fazer as coisas e, continuaremos a encontrar soluções inovadoras de transmitir confiança aos nossos clientes através dos automóveis», sublinhou ainda Cornelia Schneider.

O cartaz inclui um concerto de música pop, com actuações de diversos artistas de K-pop e música indie, nomeadamente Tae Woo Kim, Ailee, SE SO NEON, MOON BAND e Sultan of the Disco. Adicionalmente, o elenco coreano do musical da Broadway “42nd Street” interpretou músicas do espectáculo. Por fim, a New World Philharmonic Orchestra, liderada pelo maestro Nanse Gum, interpretou vários favoritos da música clássica.

O STAGE X é um evento anual organizado pela Hyundai Motorstudio desde 2019, repleto de elementos inovadores, proporciona aos consumidores novas experiências emocionantes. O evento deste ano foi uma oportunidade não só para os artistas actuarem diante de uma plateia ao vivo, possivelmente pela primeira vez em muitos meses aquela escala, mas também para os fãs de música desfrutarem actuações ao vivo em segurança, num momento em que acontecem poucos e esporádicos concertos ao vivo devido a encerramentos de espaços e cancelamentos de eventos.

A Hyundai Motor juntou-se ao esforço global para combater a Covid-19, através de inúmeras medidas implementadas em todo o mundo, incluindo a oferta de centros de formação para funcionarem como instalações de tratamento na Coreia. A empresa também facilitou a mobilidade dos colaboradores da linha da frente, através do fornecimento de frotas de veículos na Europa e na América Latina, apoiando também centros de testes drive-thru nos Estados Unidos e na Indonésia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: